quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Creminho♥

Oi amouras que saudades quando tempo que eu não escrevo, to sem tempo pra nada, sinto uma falta desse cantinho *.* mais sempre que der prometo aparecer.





Hoje eu vou falar de um creminho maravilhoso que eu ganhei de uma tia minha tem um tempinho.



Eu amo hidratantes mais esse em particular se tornou um dos meus queridinhos ele é da marca Victoria's Secret, que nós todos conhecemos e amamos néh...
Bom sobre o produto além do cheirinho ser maravilhoso bem docinho como eu gosto, a cor é rosa bebe uma fofura, a textura é ótima, não fica melado, a pele absorve super rapidinho, e ainda tem um diferencial ele vem com particulas de gliter bom pra usar anoite na balada.

E ai amouras gostaram e vocês já usaram?

Beijos.

Obrigada por visitar o Ficando Bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário