segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Resenha > Cicatricure Gel

Bom dia meninas, estou usando o Cicatricure Gel, para tratar de uma cicatriz horrível que eu tenho no joelho devido um acidente de moto, vou falar um pouquinho pra vocês sobre o produto!



Então meninas essa é a cicatriz :( , por muito tempo eu morria de vergonha de usar shortinho, de mostrar as pernas tudo por causa dessa horrível cicatriz, hoje em dia eu já aprendi a conviver com ela, porém ainda me incomoda!

Já fui a um dermatologista e ele me disse que tenho muita facilidade em dar queloide em qualquer cicatriz!


 Estou usando o produto a mais ou menos uns 10 dias, confesso que as vezes esqueço de usar, mais tento não esquecer, o recomendado é usar 3 vezes ao dia por um período de 3 a 6 meses!


  O produto tem 30 g e custa em média 40,00 R$, se realmente tiver o efeito esperado vale a pena comprar.
 
Realmente é um gel, ele demora até 10 minutos pra secar na pele, e quando seca parece um plastico e da a sensação de esticamento da pele.


 Da qui a uns meses eu mostro se deu resultado ou não ;)
Alguém usa Cicatricure Gel ?



sábado, 2 de novembro de 2013

Comprinha > Sapatilha de oncinha

Meninas vim mostrar pra vocês essa sapatilha lindinha de oncinha que comprei, no shopping onde trabalho no Barra Garden, custou 40,00 R$, foi a amor a primeira vista quando entrei na lojinha e vi o preço ai sim me apaixonei e levei :)






Amei esse modelo diferente na frente!

O que acharam meninas ?



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#ProjetoEuExemplo #Menos10

Bom dia meninas, hoje eu vou falar de assunto delicado, emagrecimento.

Bom já comentei algumas vezes que estou fazendo faculdade de Educação Física, e ultimamente estou tendo mais contato com a área pois estou trabalhando como recepcionista de uma mega academia, já estou no 4° período da faculdade e meu senso crítico começou a apitar mais ainda depois desse trabalho, em relação a ser um exemplo na profissão que escolhi, não posso ser hipócrita, não vou conseguir prospectar alunos de personal sendo uma professora gordinha, então eu resolvi pegar firme pra perder peso, pra ser mais específica perder no mínimo 10 quilos.

Meu peso atual é:

Sim Brasil, eu tenho 1,59 de altura e peso 82 quilos, tenho consciência que estou muito acima do peso, apesar de tudo me sinto bonita, me sinto bem e não tenho ''muitas neuras'' com meu corpo, mais preciso emagrecer, por diversos motivos, um deles é a alto estima que sobe muito com alguns quilinhos a menos.


Eu fui ganhando peso aos poucos, quando vi já estava assim, a prática de atividade física é muito importante e a alimentação também.

O que estou fazendo pra mudar isso:

° Estou focando em treinamento aeróbico, esteira, bike e transport e abdominal pra fortalecimento.
° Como tenho dificuldade imensa em fazer dieta, estou apenas tentando cortar as ''gordices''
° Bebendo mais água, que dá sensação de saciedade e faz muito bem!
° Fazendo refeição de 3 em 3 horas
° Comendo frutas nos lanches
 


Bom meninas e é isso, objetivo que já esteja com menos 10 quilos até o natal.
Torçam por mim :)



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Esmalte da Semana > Café Brasileiro da Risque

Bom dia amorecos, olha nós ai de novo, Uhllll :)


Post rapidinho só pra mostrar as unhas da semana :)

Cor Café Brasileiro da Risque


Alguém Já usou essa cor?
Beijos lindonas 



domingo, 6 de outubro de 2013

Batom > Ultra Color Rich - Linha Cool Bliss - cor 9 Nude

Boa noiteeeeee :)

Bom vocês já notaram que eu estou na área né rsrsrs, então hoje vim mostrar um batom que eu amo muitíssimo <3, como já falei pra vocês como já fui revendedora da Avon e 95% dos meus batons é da marca Avon, rsrsrs e eu gosto muito da marca, preço bom super acessível e de boa qualidade.


 Ultra Color Rich - Linha Cool Bliss - cor 9 Nude
Como vocês viram a embalagem é bem simples, porém pratica tem uma pressão boa, a tampa não fica frouxa, já é velhinho e já andou da caixinha de maquiagem a necessaire por várias vezes por isso a embalagem está assim arranhada.



 Sabemos todas que a cor do batom pode variar de acordo com a cor da pele e a cor da boca, tem mulheres com boca rosada, boca mais vermelha em fim, um truque que eu aprendi, foi a dar umas batidinhas com corretivo na boca antes de passar o batom, ajuda a fixar o batom e a cor fica mais fiel ;)


Na minha boca a cor fica assim eu amo 

Essa cor tem uns micro brilhos lindos e bem discretos, e o melhor tem menta na composição, gente que delicia ele é refrescante e muito cheiroso.

Gostaram? Alguém já usou essa cor?



sábado, 5 de outubro de 2013

Como cuido das minhas sobrancelhas

Boa noite meninas, olha eu mais uma vez por aqui :)

Então hoje vim mostrar pra vocês como eu cuido das minhas sobrancelhas, na opinião é fundamental que nós mulheres modernas de hoje em dia, saibamos um pouco de tudo, no que diz relação a cuidar da aparência, hidratar os cabelos, escovar, pranchar, fazer as unhas, fazer as sobrancelhas em fim, coisas que se não tivermos o mínimo de noção, teríamos que gastar horrores nos salões e nos centros de estética.

Eu mesma faço as minhas sobrancelhas.


Material que utilizo: 

Escovinha para sobrancelhas (ajuda a manter os fios disciplinados e também auxilia se precisar cortar os pelos quando estão muito grandes,

pinça com ponta diagonal (auxilia pra retirar pelos menores)

pinça comum

espelho de aumento (importantíssimo pois para visualizar todos os pelos)


 Um produto que salva muitas vidas também é o lápis para sobrancelhas, eu uso o da marca Avon, cor castanho a moreno, ele vem com uma escovinha na ponta, é ótimo e fica bem natural.


Eu faço minhas sobrancelhas uma vez por semana, então na verdade eu apenas limpo, o formato é sempre o mesmo, as vezes quando eu erro na mão eu fico duas semanas sem fazer pra poder acertar.

Uma dica: se nunca fez em casa, vá a um salão faça com um bom profissional e depois mantenha em casa fica bem mais fácil.

Espero que tenham gostado, e ai alguém tem alguma dica pra deixar as sobrancelhas lindas?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Colônia Ultra Sexy Avon

Gente comprei uma colônia muito cheirosinha da Avon, é a Ultra Sexy.


Além da embalagem ser um charme, o cheirinho é muito bom, bom pra quem gosta de cheiros doces assim como eu :)

Muito fofo o detalhe da trava, é uma flor de renda preta


50 ml de conteúdo - Combina pera, magnólias e âmbar em sua essência.


Alguém já usou? Gostou?



sábado, 28 de setembro de 2013

Unhas da semana

Boa noite gatas, quanto tempo em, me desculpem o sumiço mais em fim estou aqui :)


Olhem a gracinha que eu fiz hoje nas unhas


FRANCESINHAS INVERTIDAS 



Meninas sigam meu instagram: DRICADRIELLE, lá posto fotos do blog e fotos pessoais também.


domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos pais :)

Quero desejar a todos os papais um maravilhoso dia dos pais, registrei bons momentos hoje, com o paizão e a família.


Fiz a única sobremesa que eu me garanto rsrs, pavê - eu papai e meus 2 maninhos.


O Enzo meu sobrinho, e o papai dele meu irmão Paulo


Recordar é viver - hoje foi dia de ver fotos antigas, eu baby com papai :)


Só pra não perder a viagem rsrs, essa foi minha cor de esmalte pra hoje.


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

100° Postagem

Bom dia flores do dia :)

É com enorme prazer que venho dividir minha alegria de estar comemorando a 100° postagem do meu blog com vocês rsrs.


Eu sei, eu sei tem muitas blogueiras que comemoram 1000 seguidores no blog, 1000 curtidas na Fan Page de seus blogs, 1000 seguidores em seus canais em fim. 

Eu sou uma singela blogueira, porém tenho muito orgulho de estar fazendo hoje a minha 100° postagem, faço tudo o que faço por puro prazer, gosto muitíssimo de me comunicar através do meu blog, mais infelizmente não gozo de tempo sobrando pra me dedicar pois tenho outros afazeres importantes na vida, como trabalhar e estudar, sei também que tem muitas blogueiras que fazem tudo isso um pouco mais e ainda se dedicam a seus blogs, mais eu ainda não encontrei o meu ponto de equilíbrio, ainda não consegui organizar as horas do meu dia.Em fim, sem mais gostaria de agradecer a todos que visitaram meu blog, não imaginam o quanto colaboram com um pouco da minha felicidade.



Beijocas 


sábado, 27 de julho de 2013

terça-feira, 23 de julho de 2013

Nas Unhas

Boa tarde :) vim mostrar pra vocês algumas unhas que pela correria do dia a dia acabei esquecendo de postar...




Expectativa


Realidade 








































segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comprinhas :)

Boa noite queridonas :)

Hoje fui as compras lá no Centro do Rio, e olhem só oque eu comprei...


De bijuteria comprei 2 maxi colares, que eu já estava querendo a um tempo, rodei pra achar algo que eu gostasse e que fosse realmente usar e achei esses 2 lindos.


Comprei também alguns brinquinhos pequenos, 3 anéis, 1 colar e 1 pulseira. Nas bijus não gastei nem R$ 50,00


Minha capinha linda de porquinho *_* R$ 15,00


Blusinha linda, acreditem se quiserem R$ 8,99.


Um top pra usar com a blusinha R$ 9,99.

Adoro uma pechincha, uma promoção, um desconto $.$