domingo, 6 de outubro de 2013

Batom > Ultra Color Rich - Linha Cool Bliss - cor 9 Nude

Boa noiteeeeee :)

Bom vocês já notaram que eu estou na área né rsrsrs, então hoje vim mostrar um batom que eu amo muitíssimo <3, como já falei pra vocês como já fui revendedora da Avon e 95% dos meus batons é da marca Avon, rsrsrs e eu gosto muito da marca, preço bom super acessível e de boa qualidade.


 Ultra Color Rich - Linha Cool Bliss - cor 9 Nude
Como vocês viram a embalagem é bem simples, porém pratica tem uma pressão boa, a tampa não fica frouxa, já é velhinho e já andou da caixinha de maquiagem a necessaire por várias vezes por isso a embalagem está assim arranhada.



 Sabemos todas que a cor do batom pode variar de acordo com a cor da pele e a cor da boca, tem mulheres com boca rosada, boca mais vermelha em fim, um truque que eu aprendi, foi a dar umas batidinhas com corretivo na boca antes de passar o batom, ajuda a fixar o batom e a cor fica mais fiel ;)


Na minha boca a cor fica assim eu amo 

Essa cor tem uns micro brilhos lindos e bem discretos, e o melhor tem menta na composição, gente que delicia ele é refrescante e muito cheiroso.

Gostaram? Alguém já usou essa cor?



Nenhum comentário:

Postar um comentário