segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#ProjetoEuExemplo #Menos10

Bom dia meninas, hoje eu vou falar de assunto delicado, emagrecimento.

Bom já comentei algumas vezes que estou fazendo faculdade de Educação Física, e ultimamente estou tendo mais contato com a área pois estou trabalhando como recepcionista de uma mega academia, já estou no 4° período da faculdade e meu senso crítico começou a apitar mais ainda depois desse trabalho, em relação a ser um exemplo na profissão que escolhi, não posso ser hipócrita, não vou conseguir prospectar alunos de personal sendo uma professora gordinha, então eu resolvi pegar firme pra perder peso, pra ser mais específica perder no mínimo 10 quilos.

Meu peso atual é:

Sim Brasil, eu tenho 1,59 de altura e peso 82 quilos, tenho consciência que estou muito acima do peso, apesar de tudo me sinto bonita, me sinto bem e não tenho ''muitas neuras'' com meu corpo, mais preciso emagrecer, por diversos motivos, um deles é a alto estima que sobe muito com alguns quilinhos a menos.


Eu fui ganhando peso aos poucos, quando vi já estava assim, a prática de atividade física é muito importante e a alimentação também.

O que estou fazendo pra mudar isso:

° Estou focando em treinamento aeróbico, esteira, bike e transport e abdominal pra fortalecimento.
° Como tenho dificuldade imensa em fazer dieta, estou apenas tentando cortar as ''gordices''
° Bebendo mais água, que dá sensação de saciedade e faz muito bem!
° Fazendo refeição de 3 em 3 horas
° Comendo frutas nos lanches
 


Bom meninas e é isso, objetivo que já esteja com menos 10 quilos até o natal.
Torçam por mim :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário