sábado, 5 de outubro de 2013

Como cuido das minhas sobrancelhas

Boa noite meninas, olha eu mais uma vez por aqui :)

Então hoje vim mostrar pra vocês como eu cuido das minhas sobrancelhas, na opinião é fundamental que nós mulheres modernas de hoje em dia, saibamos um pouco de tudo, no que diz relação a cuidar da aparência, hidratar os cabelos, escovar, pranchar, fazer as unhas, fazer as sobrancelhas em fim, coisas que se não tivermos o mínimo de noção, teríamos que gastar horrores nos salões e nos centros de estética.

Eu mesma faço as minhas sobrancelhas.


Material que utilizo: 

Escovinha para sobrancelhas (ajuda a manter os fios disciplinados e também auxilia se precisar cortar os pelos quando estão muito grandes,

pinça com ponta diagonal (auxilia pra retirar pelos menores)

pinça comum

espelho de aumento (importantíssimo pois para visualizar todos os pelos)


 Um produto que salva muitas vidas também é o lápis para sobrancelhas, eu uso o da marca Avon, cor castanho a moreno, ele vem com uma escovinha na ponta, é ótimo e fica bem natural.


Eu faço minhas sobrancelhas uma vez por semana, então na verdade eu apenas limpo, o formato é sempre o mesmo, as vezes quando eu erro na mão eu fico duas semanas sem fazer pra poder acertar.

Uma dica: se nunca fez em casa, vá a um salão faça com um bom profissional e depois mantenha em casa fica bem mais fácil.

Espero que tenham gostado, e ai alguém tem alguma dica pra deixar as sobrancelhas lindas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário