sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resenha > Spray Gloss Charming

Oi amores, nossa faz um tempinho que não posto nada aqui néh, pois é a correria do dia a dia consome quase todo nosso tempo, se eu pudesse postaria todos os dias mas sempre que der eu prometo vir pra esse cantinho que me faz um bem enorme.

Hoje a resenha é sobre mais um produtinho da última comprinha, e esse eu achei M-A-R-A, é o Spray Gloss Charming para cabelos.

 Esse spray facilita e intensifica o resultado da chapinha, ótimo pra quem é amiga da chapinha como eu.

O que diz o fabricante: O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que resultado extra liso seja alcançado instantaneamente. Também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor e alinha suas escamas deixando-os uniformes e dessa maneira, muito mais brilhantes, com moderna fórmula não oleosa e de fácil aplicação.

O que eu achei do produto: O cheiro é muito doce e um pouco enjoativo, mas vai saindo dos cabelos aos poucos, ele realmente cumpre o que promete os fios ficam muito brilhosos e reduz o volume o que ajuda muito na hora de utilizar o secador e a chapinha.

E ainda por cima protege os cabelos do calor do secador e da chapinha isso é sempre bom.


 E ai já usaram esse produto? Me contem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário