terça-feira, 14 de agosto de 2012

Compinha > Kit com 12 Pincéis Macrilan

Oie amorecos, ja tem um tempo que eu estava louca por um pincél chanfrado, e uma amiga do trabalho me deu a dica de kits de pincéis baratinhos que eu poderia encontrar no http://www.mercadolivre.com.br/ e que tinha o tal do chanfrado no meio, então eu fui a procura e nao é que eu encontrei :)


Chegou em menos de uma semana , bem embaladinho e inteirinho rsrs...




A marca é Macrilan.




A cor do estojinho é um vermelho meio antigo, na descrição do produto o vendedor disse que mandaria a cor disponivel no estoque, confesso que estava querendo muito que fosse rosinha, mais o que me importa mesmo são os pincéis.


O fechamento do estojo é com imã, e não tem um material muito resistente, mais com cuidado, carinho e delicadeza pode durar por um bom tempo.



Detalhe fofinho da marca.





Acima 2 dos 12 pincéis do estojo, bom eu não sou vasta entendedora sobre pincéis, mas sei que as cerdas são sintéticas, o cabo é de madeira com uma pintura fosca e tem a marca impressa em todos os cabos dos pincéis. 

Eu ainda não testei todos, mas gostei muito do chanfrado que eu tanto queria e achei a cerda dos pincéis de pó e blush muito macias, porém macias de mais, acho que é um ponto negativo, em minha opinião teriam que ser um pouco mais durinhas para aderir melhor o produto.

O custo do kit é de 9,99 R$ + 12,00 R$ do custo de envio, achei bem digno esse precinho.


De acordo com a descrição dos pincéis no anúncio do vendedor acima, só não vieram 2  pincéis de esponja para sombra , me enviaram outro tipo de pincel também para sombra, fora isso tudo certo, estou muito contente com a minha compra



E ai quem tem esse kit de pincéis me contem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário