quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Querendo ficar loira

Oi meninas, olha nós ai de novo nessa correria, volta as aulas na faculdade, férias do trabalho se aproximando, vou viajar, em fim, um milhão de coisas. Mas meu momento de relaxar é aqui ♥.

Hoje vim contar e mostrar pra vocês a minha insistente luta em querer clarear os cabelos, to indo devagar e vim mostrar os primeiros resultados.

O meu cabelo estava assim como vocês podem ver bem escuro...


Depois de ficar horas esperando o a cor do cabelo abrir...

O cabelo molhado 

 

Depois da decapagem com pó descolorante aguá oxigenada e matização com tinta ficou assim:


Cabelo escovado e pranchado.

Quem fez meu cabelo foi uma colega de trabalho que já teve um salão, ela me cobrou um precinho camarada *___*


Foto do Instagram, segue lá > dricadrielle


Eu achei a cor muito linda, mas vou clarear mais a parte de cima pois achei que ficou muito escuro e deu muito contraste, agora vou puxar na toca mechas bem finas, logo mostro o próximo passo pra vocês, e quem tiver alguma opinião pra me dar pode postar aqui em baixo.


Beijos.





Um comentário:

  1. ficou lindo no seu cabelo, amei
    to seguindo, da um pulinho no meu tb, bjss
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir