quinta-feira, 18 de julho de 2013

5 Produtos que não vivo sem!

Olá, hoje vou postar 5 produtos que eu não vivo sem! Acho que produtos favoritos é algo bem particular, até por que nem tudo que é bom pra mim pode ser bom pra vocês e vice-versa.




Shampoo Seda Pureza Refrescante - Gente eu já experimentei vários shampoos pra deixar os cabelos bem limpinhos, mais até hoje não achei nada igual a essa maravilha, deixa meus fios limpos e o couro cabeludo fica fresquinho e tem um cheirinho muito bom.

Advance Techniques Anti-frizz Avon - Esse produto é maravilho para tirar o frizz dos cabelos, uso sempre antes da escova como defrizante, facilita muito a escovação.
Shampoo Johnson's Baby - Bom esse dispensa comentários, uso para retirar maquiagem, lavra pincéis, lavar o rosto, e já usei nos cabelos também e foi bom.

Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene - Não vivo sem, salva os dias de Bad Day Hair, tanto Pantene quanto da marca Dove.

Batom Rosa Queimado Avon - Além de hidratar muito os lábios, a cor é diva e eu amo batom rosa e essa é uma cor que fica muito bem para minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário