sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Primer ♥

Oi flores, quem não gostaria de ter sempre uma pele de pêssego, em? Não são só as famosas que estampam capas de revistas que podem ter uma pele perfeita todas nó podemos... Vamos ao truque.

Para quem não conhece, o Primer é um creme para ser usado antes da maquiagem, que tem a função de reduzir a aparência dos poros dilatados, linhas de expressão e a oleosidade da pele do rosto. Ele ainda deixa o seu rosto com aspecto mais uniforme para receber a base, além de prolongar a durabilidade da maquiagem.

Sabe aquela pele boneca de porcelana, se bem aplicado o produto com uma boa base, é esse o efeito.



10 entre 10 fãs de maquiagens, colocam o Primer como item indispensável que não pode faltar na nécessaire.

Outro ponto positivo para o produto é o fato dele substituir a base nas maquiagens mais leves.


 O único primer que eu usei amei foi o da Koloss, na época paguei 18,00 R$, inclusive o meu acabou faz mais de 6 meses (e eu ainda não tomei vergonha na cara pra comprar outro), agora com as comprinhas para o final do ano, acho que vou investir no Magix da Avon, já li muitas resenhas boas sobre ele.


Dica:
É bom lembrar que as etapas de preparação da pele não podem ser puladas, temos que lavar, tonificar e hidratar. Para diminuir a oleosidade da pele e manter os poros fechados por mais tempo, lave o rosto com água fria antes de começar a make.


Lembrando que tem pra todos os bolsos R$. Então florzinha se joga no Primer.

Beijos.

2 comentários:

  1. Vc tem toda razão, deu excelente dica e explicou perfeitamente a eficacia do primer. gostei muito e ja virei seguidora. Qdo puder de uma passadinha la no meu, ficarei feliz. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alauna, obrigada flor e seja muito bem vinda, e eu já estou seguindo o seu blog *_*

    ResponderExcluir