terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resenha > Máscara reidratante Lizz Force

Oi amores, pois é mais um ano que se foi, e eu espero que todas vocês tenham tido um ótimo ano novo.

Bom hoje eu quero falar de uma máscara de hidratação maravilhosa:

 Máscara Reidratante Lizzant
Pós Transformação

Quem me indicou essa máscara foi uma cabeleireira que fez mechas californianas no meu cabelo faz uns 8 meses, ela disse que era muito boa pra hidratar e dar uma vida nas pontinhas que ficam mega ressecadas com esse tipo de química.

O que diz o fabricante:  Para tratamento dos cabelos pós escova progressiva, conferindo efeito visivelmente mais liso aos cabelos, pois elimina a estática e acalma os fios mais arrepiados além de hidratar e reparar profundamente a fibra capilar, aumentando em até 3 vezes a resistência e maleabilidade dos fios, deixando-os macios e com brilho excepcional.

O que eu achei do produto: Ele cumpre muito bem sua função elimina todo o frizz e deixa um brilho maravilhoso e cheiro é bom, sem contar que rende muito são 450g de muito creme concentrado. Na época paguei 21,00 R$ e valeu cada centavo.

Inclusive o meu já acabou, mas vou tratar de comprar outro logo logo, por que eu me apaixonei e super recomendo...



Ha a linha de produtos é completa, vocês podem encontrar em casas de cosméticos, eu já vi vendendo até em farmacia aqui no Rio de Janeiro.

E vocês já usaram esse creme de hidratação? Me conta ai...

Beijos 

2 comentários:

  1. Usei ontem, ele deixou meu cabelo mais liso! Lindo, tirou totalmente os arrepiados! Amei

    ResponderExcluir
  2. Eu uso sempre... é maravilhoso mesmo. Como não achei na cidade onde estou morando, vou aproveitar minha viagem e trazer mais um para garantir.. hehehe

    ResponderExcluir