quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resenha > Seda Pró-Natural Pureza Refrescante

Oi amores, o último post foi sobre umas comprinhas, e como prometido eu disse que iria fazer resenha sobre cada produtinho que tinha comprado então hoje vou fazer uma resenha do shampoo e condicionador Seda Pró-Natural Pureza Refrescante.


A linha seda se associou com Jamal Hammadi expert em cuidado do cabelo com ingredientes naturais e cocriaram a nova linha Seda Pró-natural, a linha contém 3 tipos de tratamento Revitalização e Reposição de Massa, Pureza Refrescante e Vitalidade e Equilíbrio.

O meu escolhido foi o Pureza Refrescante, eu já li em vários blogs resenhas super positivas sobre o produto, então resolvi comprar e não me arrependi.







O shampoo: É transparente o que já conta pontos, pois esse tipo de shampoo costuma limpar mais os cabelos, o cheiro é maravilhoso, depois de aplicado nos cabelos eu senti um frescor muito bom no couro cabeludo.


O condicionador: É muito cremoso, tem consistência de creme de hidratação e realmente hidrata, o cheiro também é maravilhoso após o enxágüe eu senti os fios muito macios.








O shampoo é sem sal *__* e possui extratos naturais de cítricos, chá verde e ativos adstringentes que limpam e purificam cabelos oleosos.



Pra quem gosta daquela sensação refrescante nos cabelos eu super indico.


E ai quem já usou? Me conta




Nenhum comentário:

Postar um comentário