segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resenha - Trio de sombras Colortrend Avon

Olá amores, hoje vim mostrar pra vocês um trio de sombras lindo de viver que eu comprei na Avon.


As embalagens da linha Colortrend mudaram faz um tempinho, e estão lindas.

Eu tenho poucas sombras, pois ganhei uma paleta de sombras de uma amiga (qualquer dia mostro aqui) então evito comprar pra poder usar a minha paleta, mais quando vi os novos trios de sombra da Avon, me apaixonei, até resisti por um tempo, mas como sou revendedora da linha, e sempre tem umas promoções exclusivas eu aproveitei.



O nome do trio é Rock Star.


As cores são: rosa bebe, branco perolado e um verde escuro.


Pra falar a verdade eu comprei por que achei que a cor verde escuro fosse preta, usei o critério que na minha paleta não tinha sombra preta, mais foi o melhor "engano" que já tive pois foi a cor que eu mais gostei. O branco perolado também da pra usar como iluminador, e o rosa bebe é bem suave ideal pra usar de dia.


Faixa de preço 19,00 R$

Alguém já usou essa sombra? Me contem meninas






Nenhum comentário:

Postar um comentário