sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Comprinha > Óculos Di Fiori

Oi meninas, faz tempo que eu não apareço, eu sei, mais quem acompanha o blog sabe o quanto minha vida está corrida... Mas feliz natal e feliz ano novo atrasado rsrsrs (bastante atrasado por sinal)...
Bom hoje vim mostrar pra vocês o óculos lindo que eu comprei, olha só:




O modelo é muito bonito e da pra usar em muitas ocasiões.


Certificado de qualidade da marca


Em mim ficou assim!!!


Eu comprei um cupom em um site de compra coletiva, (nem me lembro qual, pois já faz mais de 40 dias) o valor do cupom foi de 70,00 R$ e eu utilizei no site Bazar & Óculos, o esse modelo que eu escolhi no site estava no valor de 349,00 R$, ou seja com esse cupom consegui um super desconto, valeu a pena!

E ai meninas gostaram do meu óculos? Beijos

http://bazaroculos.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário