quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Desejo - Cropped de croché

Meninas, vocês já viram as blusinhas modelo cropped em croché que estão super na moda agora, e com toda certeza serão a sensação do verão, tanto por serem fresquinhas, quanto por serem lindas de morrer!

Tem para todos os gostos e biotipos, bastar ver o modelo que melhor valoriza seu corpo e se jogar, eu particularmente estou de olho nesses dois modelos lindos abaixo.


Adorei os dois modelos, vou dar uma pesquisada e saber onde posso comprar, com quem encomendar, etc, se eu comprar posto aqui pra vocês.
Quem souber de alguém pra indicar por favor façam um sinal de fumaça rs e me avisem.


E vocês meninas usariam, ou já adquiriram alguma blusinha desse modelo? Me contem!


Beijocas!


Drielle Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário