quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Unhas - Hits Gio Antonelli / cor: Frio na barriga

Oi gatinhas, lindas rs, bom hoje vou postar a cor das unhas dessa semana pintei na sexta mas só consegui postar hoje.
Sei que estou mega atrasada pra falar desse esmalte lindo pois já tiveram mil postagens sobre ele mas enfim, esse esmalte sem dúvida foi o esmalte mais babado do ano.


Gente ele é todo lindinho, da cor até o vidrinho, fica lindo em todos os tons de pele eu adoro a cor, na minha opinião o ele deveria ser cremoso, pois esse que eu comprei é fosco ai sempre uso com extra brilho, ai sim fica lindoooo.



A duração dele é ótima, dura uma semana sem lascar e isso lavando louça em... qualidade é muito boa.

O preço é um pouquinho mais caro que os outros esmaltes eu comprei esse na farmácia, paguei R$ 5,90 dinheirinhos e valeu a pena :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário