sexta-feira, 30 de setembro de 2011

I ♥ Rasteirinhas.

Oi lindonas, hoje eu vou falar de um calçado que eu A-D-O-R-O, são as Rasteirinhas, eu tenho algumas, acho confortável, os pés ficam fresquinhos é sempre a pedida do verão e sem contar quem um modelo mais fofo que o outro néah.


(Imagem do Google)

Eu sei que não há nada mais glamuroso que um salto alto, maaaaaas se a ocasião permitir eu prefiro usar rasteirinhas, até por que como a maioria das mulheres eu adoro bater perna por ai, ainda mais sabendo que essas belezinhas tem pra todos os bolsos (R$) e gostos, eu como adoro economizar e comprar sempre to procurando ofertas e liquidações Bafônicas (como dizia Natali Lamour rsrs) .

 Essa é a minha rasteirinha queridinha já comprei tem quase um ano na Loja Dissantini, não é de nenhuma marca famosa não e o melhor é que só paguei 25,00 R$.

E vocês meninas curtem rasteirinhas?
Beijos lindonas.

Obrigado por visitar o Blog da Drica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário