quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Muito bom & Mais ou menos!

Oi lindonas, ontem anoite eu estava olhando meu armário, e encontrei 2 produtinhos da Avon pegando poeira e resolvi usar novamente.



O primeiro:  A mascara reparadora, nossa é muito boa, tem uma textura bem grossinha, cheiro bom e cumpre o que promete, realmente hidrata e nutre os cabelos, o modo de uso diz pra deixar de 5 a 10 minutinhos nos fios, lavei com shampoo e apliquei a mascara (eu geralmente uso touca de banho pra dar up da hidratação),passei nos fios e desembaracei com os dedos (no salão geralmente os cabeleireiros fazem isso para o produto penetrar nos fios # Ficaadica #) e coloquei minha toquinha, fiquei 5 minutinhos com a mascara e quando retirei dos cabelos, noooossa que maravilha cabelos leves e super macios. O produto mereceu a carinha feliz.

Já o segundo: Spray protetor térmico, não é de todo ruim, como eu coloquei a obs na foto ele é mais ou menos, o cheiro é bom, mais ele é líquido parece aguá mesmo, mais como a função dele é proteger do calor do secador e da chapinha (meus melhores amigos rsrs), até acho que cumpriu sua função (antes de escovar ou pranchar os cabelos é sempre bom usar um protetor térmico # Ficaadica # ).

Háááá e a Avon como vocês sabem o precinho (R$) é de amiga néeh!!!

E vocês meninas já usaram esses produtos o que acharam?

Beijos...

Obrigado por visitar o Blog da Drica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário