sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cabelos!!!

Bom dia meninas, hoje vou postar aqui um produtinho que já usei e está aprovado, primeiro porque o precinho está em conta e segundo que rende (dependendo do cabelo da pra mais de quatro aplicações).

O produto é a Escova Progressiva Lise da Gllendex. Vi o produto num anuncio de um jornalzinho e estava na promoção (amo essa palavra rsrs) e como estava chegando a hora de colocar uma química nos cabelos (faço algum tipo de escova de 2 em 2 meses) resolvi comprar.

Como a maioria das escovas são três passos:
 1 - É o shampoo, tem que lavar bem os cabelos pra tirar toda oleosidade só assim o produto fixa bem nos cabelos
-Depois tiramos o excesso de água com uma toalha, e com o secador tiramos 90% da umidade dos cabelos (tem que deixar os cabelos um pouco úmidos)

2 - É o serum, aplicamos com um pincel da raiz as pontas em todo cabelo, mecha por mecha.
- Esse produto deve ficar nos cabelos por 15 minutos.
-Depois do tempo de pausa e ainda com o produto nos cabelos fazemos uma escova
(a escovação vai ser um pouco difícil pois o produto deixa o cabelo muito pesado).
-Depois da escova fazemos a prancha ( a dica é pegar mechas bem fininhas pois este é o passo mais importante pra alinhar os fios).
-Depois da prancha aguardamos mais 15 minutos com o produto no cabelo e então lavamos com muita água e usamos novamente o shampoo 1 para tirar o excesso do produto.

3 - É a mascara, aplicamos nos cabelos ainda úmidos e deixamos por 3 minutinhos (funciona como um condicionador hidratante)
-Depois enxaguamos com bastante água (a dica é na hora do enxague pentear os cabelos embaixo do chuveiro que por causa dos produtos fica um pouquinho embaraçado)
-Depois retiramos o excesso de água com uma toalha, secamos com o secador e finazamos com a prancha.

E tem mais, essa escova progressiva é livre de formól e tem em sua fórmula o tão cobiçado óleo de Argan.

http://www.gllendex.com.br/lancamentos.swf

Bom meninas, eu gostei muito do produto, eu e minha mãe usamos (ela também aprovou) e nos duas temos cabelão, cada um dos frascos tem 250 ml, eu fiz uma aplicação e minha mãe fez outra e ainda sobrou produto pra mais uma (agora estamos brigando pra ver quem vai usar rsrs), Eu paguei 112,00 R$ em uma lojinha de cosméticos (que tinha colocado o anúncio no jornalzinho e estava em promoção, mais não me lembro o nome da lojinha, se eu voltar lá posto o nome aqui, mais sei que tem uma filial no Recreio também) em Ipanema (RJ), a moça da lojinha me informou que o preço normal é de 150,00 R$, o que não é caro, pois já que vamos no salão fazer as escovas milagrosas e custa mais ou menos essa faixa de preço, pelo menos eu pago mais ou menos isso, e se for só pra uma pessoa dependendo do cabelo da pra várias aplicações.


Bom se você tiver uma destreza manual pra fazer seu próprio cabelo ótimo, ou você pode pedir ajuda pra aquela amiga maneira, ou até mesmo levar o produto no seu salão pro seu próprio cabeleireiro (a) aplicar, assim ele te cobra só a mão de obra.


Eu acho chiqueeee economizar e pechinchar!!!


E vocês meninas já usaram essa ou outra escova?

Obrigado por visitar o Blog da Drica.


Beijos!!


Blog da Drica





7 comentários:

  1. de quanto mes eu posso usa este produto

    ResponderExcluir
  2. Olá, o intervalo ideal para qualquer tratamento químico nos cabelos é de 2 a 3 meses

    ResponderExcluir
  3. tem outra escova progressiva que eu posso compra que é boa tam bem
    vc me endicaria uma

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a única escova que eu comprei e usei em casa foi essa mesmo, mais tem uma escova que se chama plastica dos fios que é feita em salões e é maravilhosa eu sempre faço nos meus cabelos deu super certo... Faz uma pesquisa nos salões próximos da sua casa e me conta beijos

      Excluir
  5. obrigadu flor ,adorei coversa com vc beijos

    ResponderExcluir
  6. eu posso pinta meu cabelo depois de quanto dias?

    ResponderExcluir