quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

3 meses de blog ♥ + Presentinho



Nossa como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu cismei com a ideia de criar um blog, mais já fazem 3 meses, e eu to muito feliz com esse espaço aqui, se eu soubesse que era tão bom e prazeroso tinha feito antes.



Um breve balaço do blog nesses 3 meses:

Bom tirando eu, rsrsr, ganhei 6 seguidoras, das seis, duas são amigas e me deram uma moral, e as outras 4 são blogueiras também, e me deram o prazer de visitar meu blog e seguir.
Recebi alguns comentários em algumas postagens, e nossa como eu fico feliz por isso, porque no começo parecia que eu estava escrevendo pra ninguém, mais acho que todas as blogueiras no começo ficam meio perdidas.

Bom meninas é isso eu to mega feliz com o blog, e espero que vocês também estejam gostando. E que isso seja só o começo


Já que eu estou falando do aniversário do blog, vou aproveitar pra mostrar pra vocês o presentinho fofo que eu ganhei de uma colega de trabalho.


Não tem nada ha ver com o aniversário do blog, ela presenteou devido o natal, foi no dia da festinha da empresa, na sexta feira passada, quem não gosta de ganhar presente e ser lembrado, eu adorooo... Não esperava pois não temos muita intimidade mais achei muito legal da parte dela, o brinco é lindo e vou usar no natal, amei  

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário