quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Creminho

Oieee... Hoje eu estou especialmente feliz, ganhei mais uma seguidora aqui no blog, no começo eu achei que não teriam pessoas pra se importar ou gostar do que eu escrevo com tantos blogs lindos, maravilhosos e interessantes que existem. Maaaas não há felicidade maior do
que receber comentários e ganhar um seguidor.




Eu adoro hidratantes corporais, se seu sair de casa sem usar hidratante parece que sempre falta alguma coisa (saio de casa sem usar perfume, mais sem usar hidratante não).
Avon Baunilha e leite Milk Shake Hidratante para o corpo

O que eu achei: hidrata a pele por algumas horas, o cheiro é bem docinho, a embalagem é legal, 200 ml.

Muita gente torce o narizinho para os produtos da Avon, mais eu adoro a grande maioria deles, os hidratantes por exemplo, são muito bons na minha opinião. Esse em particular, nossa que cheirinho M-A-R-A-V-I-L-H-S-O, eu já disse aqui que adoro os cremes que tem cheiro mais docinho e esse além de dar um hidratada legal na minha pele, tem um cheiro que eu amo de Baunilha.

Esse meu creme inclusive acabou, mais eu já comprei outro, mais da versão do potinho gordinho redondo que é mais concentrada, logo farei um post sobre ele.

Curiosidade: Vocês sabiam que o hidratante muda o cheiro em cada tipo de pele.



Que hidratante vocês gostam de usar? Me recomenda ai...
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário