quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Invasão das Caveirinhas!

Oi amores, vocês já notaram como as figuras de caveirinhas estão sendo muito usadas em jóias, bijux, acessórios e roupas, nossa virou febre e tem cada coisa fofa.

Olha só:

(Imagem do Google)

(Imagem do Google)


Nas roupas também é uma fofura:





Tem algusn acessório que tem que ter bastante atitude pra usar, tipo esse sapato:


Achei lindo, mas não sei se eu usaria.

Não precisa mais ser Rock n Roll, pra usar caveirinhas, agora ficou bem fashion e democrático ;)

Eu não tenho nada de caveirinha, mas estou louca por brinquinhos, colarzinhos e pulserinhas rsrsr, assim que eu fizer alguma aquisição eu mostro aqui pra vocês.


E ai quem curte e quem tem alguma peça de caveirinha? Me contem...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário