segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Unhas!!!

Oi lindas, bom eu sou uma blogueira iniciante e ainda não consegui organizar meu tempo pra poder postar diariamente, mais eu sempre deixo as ideias guardadas pra quando tiver um tempo poder postar.

Hoje eu vou postar algumas unhas, que eu não postei no dia em que foram feitas por falta de tempo ou por falta de internet mesmo rsrsrsr.

Tapete vermelho - Colorama: O vermelho é um clássico, a maioria das mulheres gostam, eu adoro um vermelhão tanto os mais fechados quanto os mais abertos.


Café - Jubby: o café eu acho muito elegante, combina com todos os tipos de pele.

 Francesinha: Esse sim agrada muitas mulheres, pois é muito democrática e pode ser usada com diversas combinações de cores de esmalte. 

Não me lembra exatamente os esmaltes que usei pra fazer essa francesinha, essa linha com esmalte de gliter dourado e fácil de fazer com um palito ou com pincel. 


Decorada: Tem mulheres que torcem o nariz e que até acham brega, mais eu acho lindo unhas decoradas, sem contar que dá um trabalhão pra fazer.

Essa mãozinha linda é da minha mãe, esse é um dos milhões de dons que ela tem rsrsrs.

E você, que tipo de unha mais gosta, qual sua cor de esmalte preferida? Me conta.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário