sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Unhas para o Ano Novo.

Oi amores acabei de fazer as unhas pra passar a virada do ano, eu apostei no azul, porque acho uma cor linda e cai bem com o meu vestido, que tem fundo branco com algumas flores.

 Acho essa cor de esmalte muito linda pra peles morenas.


O esmalte é Mistérios do Mar, coleção de verão da Avon

A primeira camada fica um pouco manchada, mas a segunda cobre perfeitamente, é um esmalte cremoso que tem um brilho muito lindo, precinho R$ 2,70.


Essa é a coleção completa, as cores são lindas, quero todas

E você que cor usaram nas unhas para o Ano Novo? Me contem.

Beijos ....

Um comentário:

  1. Passei o Natal com uma azul meios esverdeado assim como o seu...mas outra marca...alias eu comecei a usar esmalte avon no fim do ano passado nunca tinha usado antes e me supreendi com a qualidade...dura muito na unha...mas infelizmente os pinceis são de péssima qualidade...todos que compro veem amassados arrepiados...

    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir