quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Blog em Mutação



Oi lindonas, ontem eu não postei nada, e talvez fique alguns dias sem postar, pois eu estou pesquisando blogs na net, estudando e aprendo o máximo que eu posso pra poder fazer do meu blog um pagina legal que todas possam visitar, deixar comentários, trocar ideias, dicas e experiencias legais, to aprendendo tanta coisa legal, to com a cabeça fervilhando de ideias, inclusive estou pensando em um nome legal pro blog, (quem tiver alguma ideia legal me manda please) porque o nome Blog da Drica, foi uma ideia de início pro blog não ficar sem nome néh, to pensando em  criar uma pagina no Facebook, pra ganhar mais leitoras e visitantes, até hoje eu  tive 36 visitas no meu blog, e nenhum comentário nos meus posts :( mais tudo bem por que eu to só começando, vou dar uma de Designer Gráfico e tentar mudar o Leiaute da blog também pra ficar mais atrativo pra vocês.

Então amouras, se vocês tiverem alguma sugestão ou ideia legal me falem por favor, toda ajuda sera muito bem vinda *.*

Esse é meu email: drielle_1990@hotmail.com

Muitos beijos empolgados!!!

Obrigado por vistar o Blog da Drica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário