quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dei um nome pro meu filho ♥

Bom dia queridas, pois é consegui registrar meu ''filho'', ou melhor meu blog, depois de muito ler de muito estudar, de muito procurar, encontrei o nome perfeito: Ficando Bonita, esse é nominho do meu queridinho, do meu amorzinho, do meu cuti cuti rsrs em fim espero de coração que você tenham gostado, foi com muito carinho que eu escolhi, achei legal, pois pra mim tem um significado: ''Todas nós mulheres somos bonitas, independente se o cabelo é liso, cacheado, ondulado ou crespo, se a cor da pele é clara ou escura, se é gordinha ou magrinha se é alta ou se é baixa em fim todas nós somos diferentes e todas nós podemos ficar bonitas então vamos dividir isso aqui''. Bom meninas então é isso ainda não está do jeitinho que eu quero, mais continuo fazendo modificações pra ficar mais aconchegante pra vocês e pra mim também, como eu já disse antes aceito sugestões...

Email: drielle_1990@hotmail.com

Beijos.

Muuuuuuuuuuito obrigado por visitar o Ficando Bonita

Um comentário: