sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Resenha, o que é realmente?


Oi queridonas, eu como vocês sabem sou novata na blogosfera, to estudando e aprendendo muito com uns blogs super legais, e tem algumas coisas que eu leio nos blogs e fico em duvida sobre o que significa realmente, a dúvida da vez foi o que é resenha?

Então eu fui procurar entender o que realmente é resenha, muita gente pode até estar rindo agora, dizendo nossa que mulher desatualizada não sabe o que é resenha dááááá, pois é eu não sabia mais agora eu sei.

Resenha é como um resumo, porém você faz com suas próprias palavras e dá o seu parecer crítico acerca da leitura.

O que eu entendi: No mundo da blogosfera resenha significa por exemplo usar um produto e dar minha opinião pessoal sobre o que eu achei daquele determinado produto, fazer um resumo  com minhas palavras.

Pronto agora eu já posso resenhar com vocês

Beijos.

Obrigado por visitar o ficando Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário