segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ta rolando na Blogosfera

Oi flores, tem um tempo que eu não faço nenhum post, porque estava sem internet em casa :(
bom mais eu to preparando vários posts super legais aguardem!!!

Hoje eu tava dando uma passeada pela blogosfera e encontrei um post super interessante, no blog Moda para Usar. É sobre um projeto super bacana da marca Tracta, do grupo Farmaervas.
A marca convidou as blogueiras mais antenadas nas novidades de moda e beleza para criarem um batom exclusivo assinado por cada uma delas em edição limitada. Cada blogueira poderá escolher a cor que mais gosta para colorir os lábios de suas leitoras fiéis.

De acordo com o Moda para Usar as vendas estavam previstas para serem realizadas no e-commerce (comércio eletrônico) da marca agora em outubro.

Achei a iniciativa da Marca Tracta muito legal, pois as blogueiras batalham e merecem ter seus talentos reconhecidos e nada melhor do que um batom (coisinha que 99,9 % das blogueiras amam) para simbolizar isso.


Bom eu passei lá http://www.farmaervas.com.br/ e não vi nada sobre os batons e até mandei um email perguntando, assim que me responderem eu faço uma resenha pra vocês. Será que eu cheguei atrasada (rsrsrsr a Louca) já que edição é limitada :o.


Se alguem souber de algo me diz *.*
drielle_1990@hotmail.com

Beios flores, voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário