segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O tão falado esmalte Holográfico !


Já tem um tempão que eu venho acompanhando em alguns blogs, a notícia dos incríveis esmaltes Holográficos que são esmaltes que têm as cores do arco-íris inteiro dentro do vidrinho, que aparece de acordo com a iluminação do ambiente. Na sombra, a cor de fundo fica mais em evidência. Na luz forte, mil cores extras aparecem refletindo para todos os lados!




Já sei que tem Holográficos Brazucas, a marca de esmaltes Dote lançou uma coleção a um tempinho.

 
Bom eu ainda não tenho nenhum :( , mais assim que eu adquirir um esmalte Holográfico baaaapho eu faço uma resenha (agora que eu já sei o que é resenha rsrsrs) aqui pra vocês.


E vocês já usaram um Holográfico?

Beijos.

Obrigada por visitar o Ficando Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário