sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É de chocolate.


Oi lindonas, já faz um tempo que a Avon lançou a linha para cabelos Naturals Chocolate e Castanha do Pará, e eu como amo tanto comer chocolate, quanto o cheirinho maravilhoso do chocolate resolvi comprar, vi em alguns blogs resenhas sobre os produtos, sempre falando muito bem. Como eu estava precisando só de shampo e condicionador, comprei apenas os 2 para uso diário.

A linha é composta por: Shampo, condicionador, mascara reparadora e creme para pentear. O custo de todos os produtos não chega nem a 40 R$, sempre tem algumas campanhas promocionais e o preço pode variar. (e a Avon todo mundo ta careca de saber precinho de amiga néh.)

O que o produto promete: Ajudar na revitalização e na hidratação dos fios, além de deixá-los com aparência natural, indicado para cabelos que passaram por processos químicos, como alisamento e escova progressiva.

O que eu achei: O shampo tem um cheirinho muito bom, não deixou meu cabelo embaraçado, a textura e bem cremosinha e o que mais me chamou a atenção foi a cor é marrom cor de calda de chocolate.
O condicionador tem o mesmo cheiro do shampo, hidratou lega,l as pontinhas do cabelo ficaram com um aspecto bem melhor, a textura é mega cremosa e a cor também é marrom cor de brigadeiro de panela.

Pra quem gosta de cheirinho doce nos cabelos eu super indico.

E vocês já usaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário