segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comprinhas *__*

Oi amouras, natal chegando época de presentear os entes queridos, e eu como todos os brasileiros também deixei as comprinhas pra última hora, no sábado passado fui as compras e graças a Deus consegui comprar os presentes e as lembrancinhas de todos, estava uma loucura todas as lojas cheias.

Eu jurei que só ia comprar os presentes e as lembrancinhas, mas como mulher não pode ver nada néh, tive que comprar umas coisinhas pra mim, afinal não sou de ferro...


Foi uma comprinha bem básica não gastei nem 50,00 R$


1º - Um chinelo Havaiana Slim branco básico pro ano novo, aproveitei e coloquei um piercing, na foto não deu pra visualizar muito bem, acho muito fofo.



2º - Argolinhas, uma prata com pedrinhas de strass, e uma dourada lisa, que eu achei lindas e baratinhas.



3º - Aqueles prendedores de cabelo básicos, que agente sempre tem que ter, e um palito pra prender os cabelos, eu sempre compro tem um mais lindo que o outro, mais sempre perco ou acabo quebrando, adoro esse tipo de palito é ótimo pra queles dias de bad day hair, agente faz um coque coloca o palito e sai linda eu acho muito chique.



4º - Uma máscara de cílios azul, (made in china) há tempos estava louca por uma máscara azul, quando me deparei com essa belezinha em uma lojinha de cosméticos e vi o precinho tratei logo de arrematar pra mim, paguei só 8,00 R$. Logo eu farei uma postagem sobre ela.

Bom é isso, e vocês me contem como foram as comprinhas pro final de ano?

Beijos

3 comentários: