segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Produto BBB...

Oi lindonas, hoje é segunda feira dia em que geralmente todo mundo começa fazer uma dieta, sabe aquela velha história ''na segunda eu começo''. Ainda mais com o verão chegando, todos já estão no projeto verão.

Eu como não sou diferente de ninguém também quero ficar bem no verão, apesar não ser aquelas mulheres que se mata pra ficar magra, que fica louca porque ganhou 5 gramas, não sou de passar fome e nem de fazer loucuras, mas toda dica pra ajudar no combate a danada da gordurinha é muito bem vinda néh...

Tenho certeza que todo mundo já ouviu falar ou conhecemos essa marca de produtos Abelha Rainha.

 Creme redutor de gordura localizada e celulite
Hot Cream

O creme é consistente, tem rápida absorvição, o cheiro é um pouquinho forte, o potinho é uma graça, tampinha rosinha fofa, haaa e a cor do creme é rosa bebe.

Quando você passa o produto no corpo, o local onde foi aplicado esquenta instantaneamente, é muito rápido, da a impressão de que está queimando mesmo, mas é uma sensação suportável.

DICA: pra quem malha, ou faz exercícios físicos em geral é bom usar antes de começar as atividades físicas.


E o precinho é de amigaaa, só 7,00 R$....

To usando continuamente, se o produto der um resultado legal eu conto depois, mas é sempre bom lembrar, temos que aliar qualquer tipo de tratamento com uma alimentação balanceada e exercícios físicos, porque o produto sozinho não faz milagre néh.

Beijos.

2 comentários:

  1. Oi linda q blog maravilhoso q é o seu.

    Ja seguindo aki.

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola vc usou esse hot cream da abelha rainha,deu resultado??

    ResponderExcluir